Florais

Terapêutica que se baseia no uso de essências florais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, permitindo que o indivíduo fique mais livre para o processo de cura.

Indicado para pessoas de todas as idades e em variadas situações tais como estresse, ansiedade, desânimo, nervosismo, insônia, impaciência, tensão pré-menstrual, medos, ciúmes, culpa, ressentimento, agressividade, raiva, tristeza, depressão, compulsão por comida, por álcool ou drogas, síndrome do pânico e etc.

O tratamento consiste em uma entrevista seguida de consultas pra definir as essências que posteriormente são manipuladas, gerando um composto que será utilizado em gotas.



VOLTAR


3 comentários:

  1. Cromoterapia...
    A terapia emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo naquela freqüência, o que resulta em saúde, bem estar e harmonia.
    É indicada para disfunções de origens físicas e mentais, tais como dores, tensões e depressões, entre outras.

    ResponderExcluir
  2. Terapia Floral
    Terapia Floral – Abordagem Transpessoal
    A Psicologia Transpessoal é a ciência que estuda o ser humano em sua totalidade, sendo este interconectado com toda a existência e toda manifestação de vida, não encapsulado e limitado por um ego.
    Podemos considerar todas as formas de psicologia como psicologias individuais, porém a Psicologia Transpessoal estuda o ser humano como individuo existente em um universo em constante evolução.
    O estado natural da mente é a ordem, a harmonia consigo mesma e com o meio ambiente. Quando existem bloqueios a mente perde seu estado de unidade e o indivíduo pode apresentar várias disfunções tais como desânimo, ansiedade, depressão e etc.
    A maneira de restabelecer a saúde é desbloquear este evento mental devolvendo ao indivíduo sua capacidade de trabalho, criatividade e capacidade de desfrutar a vida dentro de um contexto de claridade interior e equilíbrio.

    ResponderExcluir
  3. ...Cont...
    A Terapia Transpessoal dispõe de métodos que possibilitam trazer o indivíduo a uma dimensão transpessoal facilitando a esta pessoa seu próprio encontro com as manifestações mais profundas de seu inconsciente o que resulta em um estado de equilíbrio psicológico ideal e saúde perfeita.


    Um dos recursos utilizados pela Terapia Transpessoal são os compostos florais cujo objetivo é o equilíbrio das emoções, buscando uma consciência plena do seu mundo interior e exterior.
    Reestabilizando os padrões mentais e emoções em desequilíbrio, ultrapassamos nossas limitações e nos tornamos o criador de nossa realidade.
    A terapia floral beneficia pessoas em todas as idades , sendo indicada em várias situações, dentre outras em casos de estresse, ansiedade, desânimo, nervosismo, insônia, impaciência, tensão pré-menstrual, medos, ciúmes, culpa, ressentimento, agressividade, raiva, tristeza, depressão, compulsão comida, por álcool ou drogas, síndrome do pânico e etc.
    O tratamento consiste em uma entrevista para definir as essências que serão posteriormente manipuladas, gerando um composto que será utilizado em gotas, e consultas para acompanhar a ação do floral e para realizar possíveis alterações no tratamento.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para expor sua opinião!
Paz e Alegria!

Agricia SOL